Em 13/12/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carreta bitrem trafega em local proibido e causas estragos na Praça Rui Barbosa

O motorista da carreta, acelerou após ser repreendido por pedestres

O motorista da carreta, acelerou após ser repreendido por pedestres

Download
Desrespeito à legislação de trãnsito ao trafegar em local proibido, danos ao patrimônio particular e destruição do bem público, além de pôr em risco a vida das pessoas. Todas estas infrações foram cometidas no final da tarde desta sexta-feira, 13 de dezembro, em Cataguases, por uma carreta bitrem (duas carrocerias em seqüência) da empresa Monte Carlo Logística, sediada em São José do Rio Preto (SP).

A carreta placa FFI-1568 (foto), subiu ilegalmente a Rua Tenente Fortunato em direção à Praça Rui Barbosa e lá, ao contoronar à esquerda para seguir em direção à Praça Santa Rita, o motorista não identificado ampliou significativamente as ilegalidades cometidas e só não feriu ninguém porque a marquise em que o teto da cabine se chocou não caiu (por sorte). Uma pessoa bateu à porta da carreta que foi aberta pelo motorista, mas ele quando percebeu que estava sendo repreendido, fechou-a novamente acelerou mais forte e foi embora.

imageAs fotos que ilustram esta reportagem foram feitas e gentilmente cedidas pelo Analista de Sistemas, Alexandre Soares Campos, que passava pelo local no momento do incidente. Ele e as pessoas que presenciaram o fato, não encontraram policiais no Calçadão naquele momento para aplicar-lhe uma multa, mas têm esperança de que com as fotos e o número da placa a Polícia Militar possa enviar à empresa uma notificação pelas infrações cometidas. No site da empresa logo após o seu nome aparece o slogan: "Nossa responsabilidade vai além do transporte".  

A reportagem do Site narrou o episódio ao Setor de Operações da Polícia Militar em Cataguases e quis saber se o veículo poderia ser multado com bases nas fotografias feitas da carreta sobre o passeio público e por estar trafegando em local proíbido. Conforme informou, neste caso era preciso que o policial tivesse presente para aplicar a multa. A PM, no entanto, informou que a atitude a ser tomada nestes casos é providenciar um Boletim de Ocorrência para tentar cobrar da empresa os danos causados aos patrimônios público e privado.

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carreta bitrem, Monte Carlo, Praça Rui Barbosa, multa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: