No detalhe da foto, o buraco feito no equipamento durante a ação criminosa
Download
Na última sexta-feira, 6 de dezembro, a Polícia Militar em Pirapetinga (MG), recebeu um telefonema, por volta das 6h40, informando que um dos caixas eletrônicos do Posto Bancário do Banco do Brasil, localizado no centro daquela cidade, próximo à empresa INPA, fabricante de papelão, havia sido arrombado.
Uma guarnição de policiais compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Um dos caixas apresentava um buraco de cerca de trinta centímetros, provavelmente produzido por algum tipo de maçarico. Em seguida a Polícia isolou o equipamento para preservar as evidências até a chegada da perícia técnica que colheu as informações necessárias para tentar esclarecer os fatos.
Ainda conforme a Polícia Militar informou, o responsável pelo Posto Bancário esteve no local e disse ter estranhado o alarme não ter sido acionado, bem como a porta de segurança que não travou como esperado, já que é programada para interromper seu curso quando é detectada a existência de metais.
Até o momento a Polícia Militar não tem novas informações sobre o caso, bem como ninguém foi preso. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas na esperança de que possam indicar algum suspeito. O banco não divulgou o valor levado do Caixa Eletrônico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE