O novo presidente do PT em Cataguases, Sebastião Rui de Almeida, durante seu discurso
Download
Foi realizada na noite de segunda-feira, 9 de de dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Cataguases, a cerimônia de posse da Diretoria Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores, que é encabeçada por Sebastião Rui de Almeida Filho, o Tatá, eleito presidente. O evento contou com as presenças de Paulo Milane, representando o Presidente que deixa o cargo, Vanderlei Teixeira Cardoso, impossibilitado de comparecer por estar se recuperando de uma cirurgia; José Fernando Baesso, membro da Executiva Nacional do Partido; Sérgio Gouvêa, vice-Prefeito de Cataguases; Alex Leite de Freitas, representando a deputada Margarida salomão; Sidlúcio Senra, presidente do Diretório Executivo de Leopoldina, entre outros membros do PT de Cataguases e região.
O diretório recém empossado é composto por 26 membros titulares, com mandato de quatro anos. O processo eleitoral transcorreu sem qualquer problema, conforme lembrou Elias Júnior, que foi mestre de cerimônia durante a posse e também é membro da Executiva Municipal. Ainda segundo ele, votaram filiados em número superior ao quorum necessário e o processo atendeu a todos os requisitos, elegendo a chapa única encabeçada por Sebastião Rui de Almeida Filho e tendo como líder da bancada do partido na Câmara Municipal o vereador Geraldo Majella Mazini.
O Presidente empossado agradeceu a confiança de todos e lembrou que o propósito de sua gestão é fazer o partido avançar em Cataguases. "Me sinto orgulhoso em presidir o Partido dos Trabalhadores em Cataguases, que tem como meta a luta pelos menos favorecidos. Conto com a contribuição de todos para atingir nosso objetivos", disse em seu discurso de posse.
Representando o diretório eleito, Ari Luiz Carvalho Guimarães, discursou lembrando que a luta do PT é muito grande e que todos devem se unir pelo Partido e respeitar as decisões coletivas. Também falou, na oportunidade, o vice-Prefeito Sérgio Gouvêa, parabenizando o PT e todos os seus membros e desejando sucesso a todos os recém-empossados. O presidente da Executiva Municipal de Leopoldina, Sidlúcio Senra, disse que sua presença era a expressão do companheirismo e da união do Partido, e o representante da deputada Margarida Salomão, Alex Freitas, lembrou a importância de cada membro em defender os ideais do PT. Ao final, o novo presidente Sebastião Rui de Almeida Filho assinou o termo de posse, junto aos demais membros do diretório, encerrando a cerimônia. (Foto: Cristina Quirino)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE