Em 07/12/2013 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz detido sexta-feira, em Tebas, por de tráfico de drogas foi liberado após depor

A droga foi encontrada pelos policiais no canto da pista próxima ao carro de Luiz Carlos

A droga foi encontrada pelos policiais no canto da pista próxima ao carro de Luiz Carlos

Download
A ação conjunta realizada no final da manhã desta sexta-feira, 6 de dezembro, na BR-267, próximo ao distrito de Tebas (Leopoldina) pelas polícias Militar e Rodoviária Federal que culminou na prisão do acadêmico de Direito, Luiz Carlos de Azevedo Filho, sofreu uma reviravolta. O rapaz, que recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais por tráfico de drogas e foi levado à Delegacia Regional de Polícia, em Leopoldina, não ficou preso e vai responder ao processo em liberdade.

Na sexta-feira, 6 de dezembro, Luiz Carlos de Azevedo Filho, que é natural de São João de Meriti (RJ), reside em Cataguases e cursa Direito em Leopoldina, voltava de Juiz de Fora quando ao passar por Tebas, foi abordado por policiais rodoviários federais e militares que haviam recebido denúncia de que ele trazia grande quantidade de droga. A partir daí a história ganha duas versões. Os policiais contam que Luiz Carlos, ao ver o cerco policial, jogou uma sacola contendo quatro barras de pasta base de cocaína e duas de crack no canto da pista. Ele, por sua vez, nega este procedimento e a posse do produto ilícito.

A Delegada de Tóxicos daquela Regional, Gisela Borges de Matos, foi quem assumiu o caso e após ouvir os depoimentos dos envolvidos não ratificou o flagrante. Segundo ela, haviam informações contraditórias que não ofereciam segurança para confirmar a prisão de Luiz Carlos. Assim, depois que prestou depoimento foi solto, não sendo sequer levado para o presídio da Suapi como chegou a ser noticiado. No entanto, disse a delegada, o inquérito foi instaurado com fortes indícios contra Luiz Carlos, que vai respondê-lo em liberdade. (Com informações do Jornal Leopoldinense)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, BR-267, rapaz, tráfico de drogas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: