Funcionário da Defesa Civil faz o trabalho de resfriamento do quarto depois de apagadas as chamas
Download
O incêndio ocorrido na tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, na Rua Frederico Rossini, 53, bairro Independência, em Cataguases, só não se transformou em uma tragédia porque os vizinhos, ao virem fumaça saindo pela janela da casa, foram até lá e diante da certeza de que estava vazia, arrombaram a porta, viram um quarto em chamas e imediatamente começaram a apagar o fogo, enquanto outros moradores chamavam a Polícia e a Defesa Civil.
No imóvel mora uma família de quatro pessoas: Francisco José de Oliveira, 46 anos, sua esposa, Alzenir Rodrigues dos Santos, 46 anos, e os filhos Raysson Rodrigues de Oliveira, 16 anos e Samantha Rodrigues de Oliveira, 18 anos de idade. Quando chegaram em casa o fogo já havia sido controlado pela Polícia Militar e Defesa Civil que usou o caminhão pipa.
Segundo informaram os policiais que atenderam ao chamado dos vizinhos, o fogo começou em um dos quartos e, de acordo com depoimento de Francisco José à PM, a causa provável seria um curto circuito. Ele contou à Polícia que a pouco mais de um mês teria chamado funcionários da Energisa até sua casa para vistoriarem a fiação por temer problemas na rede elétrica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE