Luan Severo, feliz da vida, exibe o troféu
Download
O cantor e compositor leopoldinense, Luan Severo, de 22 anos, foi o grande vencedor do 2° Festival de Viola de Palma (MG), na categoria "Compositor", com a música "Aqui no rancho é assim". O evento foi idealizado por Aristides Braz, também de Leopoldina, e organizado pela prefeitura de Palma, através da Secretaria Municipal de Cultura, que é dirigida por Lula Cavalcanti (cantor e compositor que venceu o Festival de Viola de Piacatuba em 2011 e 2012).
Luan Severo ganhou um troféu e um prêmio em dinheiro de R$700 e concorreu com músicos de diversas cidades da região como Leopoldina, Laranjal, Palma, Cataguases, Muriaé, Juiz de Fora, Miracema e Santo Antônio de Pádua, entre outras. Feliz com a conquista, ele disse o significado desta vitória: "Foi a realização de um sonho ganhar este Festival, principalmente porque a música é de minha autoria".
Ele dedicou o troféu à esposa Leidiane e à filha Giovanna, "as duas pessoas mais importantes em minha vida", destacou. Elas assistiram, nervosas e com grande expectativa, à apresentação de Luan e encabeçaram a torcida por sua vitória. O talentoso rapaz, também não esqueceu dos pais, Sebástian e Leila, e os amigos. Eufórico com a conquista, Luan Severo se firma como a revelação do sertanejo universitário na Zona da Mata e revela que o número de shows e de público está aumentando. Sucesso!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE