Muito esforço e treinamento levaram o time à final da Copa Integração.
Download
A Seleção de Cataguases está na final da Copa Integração de Futebol Sub 20 e, neste sábado, 16, vai enfrentar o Tupi de Juiz de Fora, a partir das 15h30, no Estádio Rodrigo Lanna (Campo do Flamenguinho), em Cataguases. O jogo, que provavelmente terá entrada franca, promete fortes emoções e o grupo treina firme em busca do título histórico para o futebol do município.
Nessa terça-feira, 12, a Comissão Técnica formada por Matheus Gonçalves Rodrigues, Luiz Carlos Mota Ferreira (Mamão), Sebastião Marcelino Silva Bento (Bulinha) e João Batista, conversou com os jogadores chamando-os à responsabilidade de entrar em campo "com os pés no chão" e destinados a conseguir um bom resultado em casa, para que na partida da semana seguinte, em Juiz de Fora, possam ter o benefício da vantagem no placar. Após a conversa, a partir das 16 horas, houve treinamento físico e tático.
Segundo Matheus, "a Seleção de Cataguases chegou à final da Copa Integração porque os jogadores agarraram-se no sonho e, com trabalho em equipe, foram evoluindo no decorrer dos desafios". Mamão destacou que desde o início dos trabalhos com o grupo ele viu nos jogadores talento e capacidade. "Com a experiência que tenho por ter jogado futebol profissionalmente, busco dar o direcionamento correto ao grupo, preparando-o para os desafios", disse Luiz Carlos.
Bulinha ressaltou a importância do trabalho de todos os envolvidos nas conquistas da Seleção de Cataguases e, para João, a evolução dos atletas desde o início dos trabalhos é significativa, o que está refletindo em bons resultados. A Seleção de Cataguases classificou em 2º lugar para a segunda fase da Copa Integração e, na semifinal, venceu o Tiradentes nos pênaltis. Para as partidas da grande final, o sentimento dos jogadores é de alegria e determinação e, conforme frisou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Dias, serão dois jogos de alto nível. "Parabéns à Seleção de Cataguases pelo brilhante desempenho", desejou o secretário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE