Fernando Pacheco, presidente da Câmara e Geraldo Majella, Secretário
Download
Nesta terça-feira, 15, a partir das 18h:30, a reunião ordinária da Câmara Municipal de Cataguases vai discutir e votar três Projetos de Lei e um Substitutivo. Do Executivo, estará em pauta o Projeto de Número 15/2013 que "dispõe sobre a aprovação do Loteamento Pontal", e, por parte do Legislativo, serão debatidos os Projetos de Números 31/2013 e 45/2013, além do Substituto ao Projeto de Resolução Número 10/2013.
O primeiro projeto do Legislativo é de autoria de Maurício do Vale Rufino e "altera o texto do Código Tributário Municipal – Lei Complementar nº 1869 de 17 de dezembro de 1990". Já o segundo, elaborado por Aquiles Branco, "autoriza o presidente da Câmara Legislativa despender verba para custear republicação de Livro". O Substitutivo, feito por Fernando Rodrigues do Amaral, "altera o artigo 229 do Regimento Interno da Câmara Municipal", texto que se refere às votações secretas da Casa.
Na Ordem do Dia, também estarão cinco requerimentos feitos pelos vereadores João Manoelino da Silva Bolina, Vinícius Machado, Michelângelo de Melo Correa e Luiz Carlos da Silva Sodré. Dentre estes está o de número 190/2013, que requer a realização de uma audiência pública sobre o plano de contingência de combate à Dengue no município, assunto que foi discutido amplamente por todos os vereadores na última sessão ordinária.
No Grande Experiente da reunião estão inscritos Firmo Pereira e Adolfo Vechi do Vale que, respectivamente, falarão sobre os assuntos "Agricultura Familiar e Meio Ambiente" e "Porque nenhum prefeito foi reeleito". O vereador José Augusto Guerreiro Titoneli também ocupará a Tribuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE