Download
A Câmara Municipal de Cataguases realiza na noite de hoje, 1º de outubro, sua reunião ordinária, que tem como ponto máximo a apresentação da movimentação financeira da Prefeitura de Cataguases no último quadrimestre. Além disso, dois projetos de lei de autoria do poder executivo serão votados: o de número 15/2013, que dispõe sobre a criação do Loteamento Pontal, que teve votação adiada na última semana, e o de número 18/2013, que dispõe sobre a adequação aos quantitativos de cargos da administração municipal.
Pelo legislativo, serão alvo de votação os projetos de número 45/2013, que autoriza o presidente daquela casa a despender verba para custear a republicação de livro, de autoria do vereador Aquiles Branco Ribeiro, e de número 46/ 2013, que revoga em sua totalidade a lei 3888, de 23 de dezembro de 2010, de autoria da mesa diretora da Câmara, lei que institui o Dia do Fluminense. Também vários requerimentos serão debatidos e votados.
No grande expediente estão inscritos o vereador José Augusto Titonelli e os cidadãos Elizabeth Aparecida Carlos, solicitando providências no bairro São Cristóvão, e Alex Sandro Reis Fidélis, para falar sobre sua clínica de recuperação que foi fechada recentemente pela Vigilância Sanitária Municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE