Em 07/12/2011 às 17h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cris Carcará apresenta seu show “O Blues Não Pode Acabar"

Com uma pegada que vem chamando a atenção da crítica especializada, Cris Carcará mostra sua intimidade com a guitarra, nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, em Cataguases. Pela primeira vez nos palcos da cidade, o artista que vem quebrando paradigmas aliando um blues abrasileirado a letras que falam de amor, revolta, boemia e críticas sociais, apresenta o seu talento no Anfiteatro Ivan Müller Botelho (Av. Astolfo Dutra, 41-Centro-Cataguases-MG), dentro do Projeto Usina Cultural.
O artista foi apresentado ao ritmo quando tinha 15 anos e assistiu o vídeo do cantor e guitarrista Stevie Ray Vaughan, de lá pra cá o blues foi tomando conta de sua vida e hoje, aos 22 anos,  vem se destacando no cenário nacional da música.
Com um estilo próprio de entender o blues, Cris Carcará está excursionando pelo país mostrando o CD “Não deixe o blues acabar”, o primeiro de sua carreira. Disco, aliás, que só conseguiu gravar com o patrocínio da Prefeitura de Juiz de Fora, decorrente da Lei Murilo Mendes e também com o apoio de amigos e parentes que acreditam no potencial de Cris.
Agora chegou a vez de Cataguases conhecer o som que  Cris Carcará faz ao dedilhar sua guitarra no show desta quinta-feira, dia 9 de dezembro, ás 20h, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho. O ingresso custa R$2,00 ou uma caixa de leite (nesse caso tem que trocar antes do show no Centro Cultural Humberto Mauro-Rua Cel Vieira, 10-Centro-Cataguases-MG).
O evento tem o patrocínio da Energisa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e produção de Fausto Menta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: