Motorista do Chevette perdeu o controle da direção após passar o quebra-molas.
Download
Um acidente sem vítima mas que causou estragos significativos em um dos veículos envolvidos foi registrado na noite deste domingo, 22, por volta das 19 horas na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, Bairro Pampulha. A Polícia Militar foi chamada e duas viaturas compareceram ao local com os policiais Sargento Borges, Cabo Resende, e os soldados Ítalo, Renam, Teodoro e Fortunato, para conter o início de uma confusão envolvendo o condutor de um dos veiculos.
Segundo informaram os policiais o motorista de um Chevette Hatch, cinza, aparentemente embriagado, que vinha sentido Centro-Bairro São Diniz, depois que passou pelo quebra-molas localizado em frente a Escola Estadual Clóvis Salgado, perdeu controle do veículo e bateu na lateral esquerda de uma caminhonete que estava estacionada e desligada próximo ao Posto Pampulha. Ele, nem a pessoa que estava ao seu lado no carro não se feriram, apesar do forte impacto.
Bastante alterado, o motorista do Chevette foi detido pelos policiais e preso em flagrante por dirigir sob suspeita de estar alcoolizado. Ele foi levado em seguida ao Pronto Socorro Municipal onde fez exames médicos e conduzido para a Delegacia de plantão em Leopoldina. Lá teve seu flagrante ratificado e estabelecido o pagamento de fiança para que possa responder ao processo em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE