A PRF em Leopoldina vem intensificando a fiscalização de motoristas com o bafômetro
Download
A Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina divulgou nesta manhã de segunda-feira, 16, o relatório das atividades daquele setor neste final de semana. O destaque negativo foi o elevado número de motoristas pegos no teste do bafômetro com alto teor alcoólico no sangue. Durante o período foram realizados 207 testes de bafômetro.
No período de 13 a 15 de setembro a PRF registrou 3 acidentes no trecho sob sua responsabilidade. Um deles, ocorreu em Muriaé, no Km 265 da BR-116, às 23 hora deste domingo, 15. O motorista do Fox, identificado pelas iniciais W.A.C., foi detido em seguida por estar embriagado, conforme teste do Bafômetro.A PRF fiscsalizou no período 639 veículos e emitiu 100 notificações. Também foram recolhidas 18 Carteiras de Habilitação.
No total foram autuados por embriaguez dezessete motoristas que dirigiam sob influência de álcool. Todos foram multados em cerca de R$1.915,00 e, se algum deles é reincidente, terá de pagar multa de R$3.830,00. Segundo Rodrigo Ladeira, inspetor da 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina, o elevado número de autuações de motoristas que dirigiram após ingestão de álcool deve-se à "intensa fiscalização que estamos realizando no sentido de combater a embriaguez ao volante", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE