Em 12/09/2013 às 21h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22
Durante patrulhamento efetuado pelo Grupo Tático da Polícia Militar composto pelos Sargentos Andrade e Airton e os policiais Jean, Mário, Gavioli, Alex e Alexandre, avistaram e reconheceram G.S.M, 30 anos, conhecido no meio policial por prática de furto. Ele foi abordado e revistado tendo sido encontrado escondido na cueca, 17 pedras de crack, sendo 10 de tamanho menor que são vendidas por dez reais cada e outras 7, maiores, que custam vinte reais cada. Com ele também foram encontrados 4 cordões, 2 pulseiras de prata e 2 anéis, todos de prata, um relógio de pulso, dois aparelhos celulares e um microsistem, além de R$83,90 em dinheiro.
G.S.M. , conforme relataram os policiais, assumiu a propriedade da droga e disse que aquela quantidade seria vendida durante a noite. A Polícia também informou que em 2009, ele foi preso por furto tendo permanecido na cadeia por trinta dias. Nada foi encontrado com as pessoas que estavam com ele no momento da abordagem.
Um pouco mais cedo, a equipe do Sargento Márcio Nunes, do GPMOR, Grupo de Policiamento Motorizado, localizou e prendeu no Bairro Ibrahim,D.M.G., 23 anos, com 4 buchas de maconha de tamanhos variados.