Policiais Federais cumprem mandado de busca e apreensão em Cataguases
Download
A Polícia Federal está em Cataguases desde o início da manhã desta sexta-feira, 6, cumprindo mandado de busca e apreensão nas residências e junto às empresas da família Crepaldi, conforme informações fornecidas por agentes federais.
Segundo apurou a reportagem, o mandado teria sido originado por causa de um inquérito de lavagem de dinheiro que corre em Belo Horizonte. O advogado Ricardo Zanela acompanha, pela OAB, o trabalho dos agentes no escritório de advocacia de Wilson Crepaldi Júnior.
O Delegado responsável pela Polícia Federal em Juiz de Fora, Cláudio Dornelas, que não está em Cataguases, deverá atender a imprensa e dar detalhes sobre a Operação, no final desta tarde de sexta-feira.
O advogado da familia Crepaldi, Silvio Romero, revelou que o mandado não especifica o motivo da operação, disse que nada de irregular foi encontrado até aquele momento e que suspeita de que a origem desta busca e apreensão seja motivação pessoal. "Tem alguém querendo prejudicar deliberadamente o Bil", apelido de Wilson Crepaldi, finalizou.
Já Bil Crepaldi disse estar " profundamente chateado com isso tudo porque sei que não tem nada de irregular ou ilegal aqui".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE