Os dois suspeitos confessaram o furto. No detalhe, as roupas usadas por eles
Download
A Polícia Militar em Cataguases acredita que o número de furtos a lojas, mercados e padarias da cidade vai, a partir desta segunda-feira, 26, ter uma significativa redução. O motivo é a prisão na manhã de hoje, 26, de dois jovens que de acordo com o Serviço de Inteligência daquela corporação, seriam os principais autores deste tipo de delito e que nos últimos meses estavam em liberdade.
No último domingo, 25, o Mercado Mais Econômico, no bairro Granjaria, foi a mais nova vítima da dupla agora presa pela PM. Os dois autores, conhecidos pelos apelidos de "Feijão" e "Marlim" arrombaram a porta de aço daquele estabelecimento comercial e ao entrarem no recinto o alarme disparou. Eles então foram até um dos caixas e de lá retiraram a quantia de R$28 e fugiram em seguida.
Todo o episódio, porém, foi filmado pelas câmeras de segurança do local o que permitiu aos policiais identificar os dois infratores. Nesta manhã a equipe do sargento Ayrton estava à procura dos dois rapazes e depois de receber informações sobre Marlin e Feijão os encontrou em suas casas e os levou presos para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde vão prestar depoimento e, confirmado o delito, ficarão detidos à disposição da Justiça.
Marlin, disse que estava em liberdade provisória por estar cumprindo pena por receptação de produto de furto. Feijão também já foi preso por furto mas responde a processo em liberdade.Eles também confirmaram aos policiais que fizeram vários arrombamentos em estabelecimentos comerciais de Cataguases. A Polícia também apreendeu as roupas usadas por eles durante a invasão do mercado Mais Econômico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE