Em 21/08/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Colisão entre carreta e Gol mata policial de Além Paraíba

Márcio ficou preso nas ferragens e morreu a caminho do hospital

Márcio ficou preso nas ferragens e morreu a caminho do hospital

Download
Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, no Km 42 da BR-393, próximo à localidade de Fernando Lobo, em Além Paraíba, matou o cabo da polícia militar, Márcio Florentino da Silva, 36 anos. Ele era lotado na 52ª Companhia de Polícia Militar, naquela cidade e pertencia aos quadros da corporação havia quinze anos.

Aparentemente as causas do acidente são uma incógnita e somente a perícia técnica poderá revelar o que provocou o choque frontal e a morte do policial. Márcio retornava a Além Paraíba após uma noite de trabalho na cidade de Volta Grande em seu carro, um Gol vinho, placa GUS-2644, quando seu carro se chocou de frente contra a carreta bitrem, da Transportadora Travisani, de Iconha (ES). O caminhão, de placa  MRX 8634, dirigido por Wilde Pereira Correia, de 36 anos, que nada sofreu. 

imageSegundo ele, após ter feito uma pequena curva em frente ao Sítio Bom Pastor (também conhecido por "Sítio do Eusébio"), no sentido Além Paraíba-Volta Grande, deparou-se com o veículo Gol, vindo em direção contrária, em uma pequena reta, desgovernado, rodando na pista. "Foi impossível evitar a colisão", afirmou. A pista naquele momento encontrava-se molhada, devido à chuva fina que caiu durante a manhã e com vestígios de óleo espalhado pelo asfalto.

O corpo de Márcio ficou preso nas ferragens do carro, cuja frente foi destruída pelo choque. Populares que estiveram presentes ao local momentos depois do acidente disseram que não foi possível salvar a vida do policial por não terem conseguido retirá-lo das ferragens sem a ajuda dos bombeiros. Ele teve as pernas esmagadas e perdeu muito sangue. O Corpo de Bombeiros da cidade do Carmo resgatou o policial gravemente ferido e o levou para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, onde chegou sem vida. Seu corpo será sepultado nesta quinta-feira, 22, às 10 horas no cemitério daquela cidade. (Fotos: Thiago Filgueiras)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Marília Rosestolato - Agora Jornais

Tags: Além Paraíba, acidente, policial, Volta Grande





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: