Manga Rosa conquistou a vitória nos pênaltis
Download
Pela primeira vez em sua história o Manga Rosa conquista o título de campeão do Suburbano. E a vitória veio sobre um rival que tem tradição e uma boa equipe que buscava o bicampeonato; o Vila Reis. Na primeira partida, realizada no último sábado de julho, o Manga Rosa venceu por 4 a 2 e o segundo jogo, que aconteceu ontem, 3, o título seria do Vila Reis se obtivesse um placar de três gols, mas terminou dois a zero. Na disputa dos pênaltis o Manga Rosa foi mais eficiente convertendo todas as suas cobranças, marcando quatro a um e levando o título histórico.
A partida aconteceu no Campo do Flamengo, o estádio Rodrigo Lanna, às 16 horas, e a equipe do Manga Rosa precisava apenas do empate para erguer a taça. Assim que a partida começou o Vila Reis mostrou determinação e partiu com vigor pressionando o adversário. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo e foi marcado por Matheus. O segundo, na etapa complementar, saiu dos pés de Rodriguinho. Nos pênaltis, foi a vez da estrela do goleiro Flávio, do Manga Rosa, brilhar ao defender uma das cobranças.
Um bom público compareceu ao estádio para prestigiar a final do 46º Campeonato Suburbano de Futebol de Campo. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Esportes de Cataguases, Ricardo Dias, que apoiou o evento organizado pela Associação Suburbana de Cataguases. O prefeito Cesinha Samor, reconhecido apaixonado por futebol, prestigiou a decisão deste que é um dos principais torneios de futebol amador da Zona da Mata. Esta edição do Suburbano reuniu dezenove equipes e teve início no dia 26 de abril.
Com informações e fotos de Paulo Lúcio "Carteirinho" e de Rafael Guedes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE