Os policiais conseguiram encontrar todos os objetos roubados
Download
A Polícia Militar em Cataguases foi acionada no começo da manhã deste domingo, 7, para atender ao chamado de furto em uma residência na Avenida Humberto Mauro. Os policiais responsáveis pelo atendimento são o Sargento Borges, o Cabo Martins e os soldados Fortunato e Cardoso (foto abaixo). Ao chegar no local ouviu a descrição do autor e durante as buscas no local, encontrou Leonardo Pinheiro da Silveira, 33 anos, mais conhecido como "Leozim Toca-Fita", o mesmo que no sábado, à tarde, foi notícia neste Site por ter supostamente roubado um CD Player.
Este episódio ilustra muito bem a realidade da justiça e das leis que regem este país. Leozim, foi preso no sábado por volta de 13:30 horas e levado para a Delegacia de Polícia, em Leopoldina, onde sao realizados os plantões. De lá foi conduzido ao presídio daquela cidade onde permaneceu até as 6 horas deste domingo, quando foi posto em liberdade, provavelmente porque ninguém reclamou a posse do referido CD Player para automóvel. Segundo Leozim contou à Reportagem do Site, ele voltou para Cataguases de carona, tendo chegado por volta das 7:30 horas, horário aproximado do furto na residência que o levou a ser preso novamente.
Ao ser preso novamente ele negou a autoria do furto, mas como foi reconhecido por uma testemunha que trabalha na casa da vítima que, inclusive, descreveu sua fisionomia para os policiais, foi preso em flagrante. Próximo de onde foi detido, estava uma bolsa com os objetos furtados, que os policiais recolheram e levaram para o Posto Avançado da PM situado anexo ao Pronto Socorro Municipal onde o proprietário da residência estava aguardando para reconhecer os materiais recuperados. Ele furtou 3 aparelhos celulares e seus respectivos carregadores, um notebook, relógio, máquina fotográfica e jóias. Após passar por exame de Corpo de Delito, Leozim foi conduzido a Leopoldina para ratificar o flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE