Em 01/07/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente em Maripá de Minas mata motorista que dirigia caminhão de Cataguases

Policiais militares prendem rapaz que batia na mãe e furtava a vizinhança

Os objetos furtados foram todos recuperados

Os objetos furtados foram todos recuperados

Download
Um acidente no km 50,6 da BR-267, ocorrido por volta das 9:40 horas desta segunda-feira, 1º, matou Sebastião Luiz Machado de Souza, de 44 anos, que dirigia um caminhão Mercedes Benz modelo L-1513, placa GQV-6912, de Cataguases. A informação foi prestada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Leopoldina, que esteve no local para os procedimentos de praxe. Os policiais, no entanto, não souberam informar se os ocupantes do veiculo seriam de Cataguases.

Junto com Sebastião viajava, R.B.R. de 34 anos, que sofreu lesões leves e não corre risco de morte. Segundo a PRF, causa do acidente pode ter sido a tentativa de desviar de outro veículo, e com isso, perdeu a direção do caminhão, subindo num barranco e tombamento em seguida. Sebastião e o carona ficaram embaixo do veículo, mas ele morreu na hora, ainda conforme revelou a Polícia Rodoviária Federal. O corpo de Sebastião foi levado a Juiz de Fora para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado e em seguida será liberado aos familiares para o sepultamento.

imageAgressão e furto - A Polícia Militar em Cataguases foi chamada no começo da tarde desta segunda-feira, 1º para atender a uma denúncia de agressão contra uma mulher no Bairro Taquara Preta. Ao chegarem lá, a vítima lhes contou que seu filho, Fabricio, que é usuário de droga e possivelmente sob o efeito da substância, lhe agrediu com socos e pontapés, e também o irmão mais novo, em quem desferiu um soco no nariz, provocando uma hematoma.

A mãe também revelou aos policiais sua suspeita de que Fabrício estaria envolvido com furtos a residências, provavelmente para poder conseguir dinheiro comprar droga. Ainda segundo sua mãe, uma vizinha entregou-lhe naquela manhã duas bolsas com vários objetos que teriam sido furtados por Fabrício. Segundo ela disse à PM, seu filho teria pedido á vizinha guardar as bolsas em sua residência, mas ela desconfiou que poderiam ser fruto de roubo e resolveu entregá-las. 

imageNo dia anterior a PM fora acionada para atender à uma denúncia de furto no próprio bairro. Com o episódio desta segunda-feira, e após o depoimento da mãe do suspeito, os policiais acreditarem que os dois casos poderiam estar associados e prenderam Fabrício que dormia no terraço da casa. Outra testemunha disse aos policiais ter desaparecido de sua casa diversos objetos e até a quantia de R$400. Entre outros produtos, Fabrício teria furtado das residências os seguintes aparelhos: Sanduicheira, dois aparelhos digitais de medir glicose no sangue para diabéticos e um nebulizador.Ele vai responder por furto e Lei Maria da Penha. Participaram da operação os policiais Sargento Andrade, Cabos Alexandre e Alexsandro e os soldados Alex e Araújo (foto ao lado)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, Maripá de Minas, caminhão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: