O humorista em um de seus melhores personagens
Download
A alegria e a descontração tomaram conta do Centro Cultural Humberto Mauro na noite deste domingo, 30 de junho, com o show "Socando a Bucha", do humorista Matheus Ceará. Sozinho em cena, ele fez um show de mais de uma hora e meia arrancando gargalhadas e fazendo brincadeiras com a plateia. O stand up foi mais uma produção do dinãmico Fausto Menta para o Projeto Usina Cultural que tem patrocínio da Energisa com apoio da Lei de Incentivo a Cultura de Minas Gerais.
No show, Matheus entra em cena inicialmente, "de cara limpa", ou seja, sem interpretar um personagem. Da segunda metade para o final do espetáculo ele traz à cena três personagens. A primeira faz uma imitação hilariante da entrevistadora Marília Gabriela e em seguida, emenda com o excelente bêbado "Chico Manguaça", que proporciona um dos melhores momentos do espetáculo. E como não poderia faltar, encerra o show com o personagem que é sucesso no programa "A Praça é Nossa", do SBT.
O riso fica solto e está garantido com Matheus Ceará, que nasceu naquele estado do nordeste conhecido por produzir humoristas de renome como Chico Anísio, Renato Aragão e Tom Cavalcanti, entre outros. Durante todo o show, chama a atenção a interação que ele promove com a plateia em vários momentos. Em Cataguases, porém, ele não precisou se esforçar para provocar esta proximidade, já que bastou subir ao palco para alguém da plateia "puxar conversa" com ele. Educado, brincou com o rapaz e, em seguida, anunciou que entraria novamente em cena para começar o show de acordo com o roteiro.
Talentoso e simpático, Matheus surpreendeu o público quando o seu microfone deu uma pane. Ele, sem pestanejar, desceu do palco, fazendo piada com a situação e caminhando em direção à técnica para trocar o equipamento. Claro, não faltou uma piada ao responsável pelo serviço, o competente Rogério Tomate, arrancando mais gargalhadas e aplausos do público. Ao final, ao invés de ir direto para o camarim, foi para a frente do palco receber os fãs com quem fes diversas fotos. Era o presente que faltava para fechar com maestria o ótimo espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE