Os diretores do Clube em frente à entrada principal do estádio
Download
A diretoria do Esporte Clube Cataguases anunciou que vai buscar verbas por meio de leis de incentivo ao esporte para terminar a construção da sede social e vestiários do seu estádio de futebol. A iniciativa tem apoio do deputado Federal Rodrigo de Castro que, no sábado (15), esteve em Cataguases e firmou esse compromisso na presença do diretor social do Clube Antônio Gilmar de Oliveira, o vereador Gilmar Canjica.
Conforme revelou Antônio Carlos de Souza Lima, presidente do Esporte Clube Cataguases, "é preciso que o Clube tenha uma sede social para a realização de eventos e atração de novos sócios, de modo que possa gerar recursos para continuar em atividade. Já são mais de sessenta anos de fundação e sabemos que toda a comunidade sonha em ver a sede do Clube pronta e em funcionamento, inclusive muitos cidadãos que fizeram parte da história do Clube partiram dessa vida com esse sonho", destacou Japonês, como é conhecido o presidente.
De acordo com Gilmar, "o Clube continua sediando treinamentos e jogos de futebol, como os que aconteceram na primeira etapa do Campeonato Suburbano 2013, mas é preciso investimento para que jogadores e torcidas tenham mais conforto ao comparecerem às partidas. Já temos um espaço grande e acolhedor, agora vamos buscar melhor estruturação física para garantirmos um bom funcionamento e manutenção do Clube", concluiu o diretor social. Na foto acima, o diretor técnico do Clube, Luiz Carlos de Oliveira, ao lado de Japonês e Gilmar Canjica.
O Esporte Clube Cataguases, localizado na Rua Dr. Cavalcanti, nº 114, no bairro Popular, é filiado à Liga Esportiva de Cataguases e à Federação Mineira de Futebol, possui uma área total de 16 mil metros quadrados e um estádio de futebol dentro dos padrões exigidos para a realização de jogos oficiais. O quadro de sócios está aberto a novas inscrições. (Fotos: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE