Em 19/06/2013 às 19h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem perde a liberdade provisória por causa de trinta reais

No detalhe, Márcio, que voltou pra cadeia após ficar menos de sete dias em liberdade

No detalhe, Márcio, que voltou pra cadeia após ficar menos de sete dias em liberdade

Download
Na última terça-feira, 18, a Polícia Militar em Cataguases foi acionada para registrar um furto ocorrido na loja Parati, que fica no centro da cidade. Um rapaz, alto, magro e branco entrou no local e furtou um rádio portátil e fugiu em seguida. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da loja que mostraram o rosto do ladrão.

A PM o identificou como Márcio Rodrigo Barroso da Costa e após verificar sua ficha descobriu que ele havia deixado o presídio em Cataguases por um período de sete dias, estando, portanto, em liberdade condicional. Nesta quarta-feira, 19, a equipe de policiais militares composta pelos sargentos Rocha, Vitorino e Jerônimo, os cabos Alexandre e Renê Duarte e o soldado Alex, conseguiu localizá-lo durante patrulhamento pela cidade.

De acordo com a Polícia o suspeito foi visto na região central da cidade, mas ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir tendo sido impedido pelos PMs que o imobilizaram. Em seguida, ele foi identificado como sendo o responsável pelo furto na loja Parati, e ao ser questionado sobre aquele delito, confessou sua autoria e disse ter vendido o produto na Vila Minalda, por trinta reais a uma pessoa chamada César e que residiria em Leopoldina.

Márcio, que foi reconhecido pela vítima, recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida foi levado ao Posto Avançado da PM anexo ao Pronto Socorro Municipal onde fez exame de corpo de delito e foi conduzido posteriormente até a Delegacia Seccional de Polícia em Cataguases para ratificar o flagrante e, na sequência, foi recolhido novamente ao Presídio municipal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: prisão, furto, imagens, câmera





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: