Policiais conduzem um dos suspeitos no falso sequestro
Download
Policiais militares em Muriaé prenderam, na tarde desta sexta-feira, 7, três homens envolvidos em um caso de falso sequestro, na tarde desta sexta-feira (7), ocorrido na região central daquela cidade. De acordo com a PM, eles forjaram o crime com o objetivo de conseguir dinheiro para comprar drogas. E enquanto atuavam na ocorrência, os policiais ainda apreenderam 40 pedras de crack, enterradas em uma rua do Bairro Santo Antonio.
Várias viaturas foram direcionadas para este crime e, segundo o Comandante da 76ª Companhia da PM, Capitão Sandro, que comandou pessoalmente a ação, após muito trabalho, os suspeitos foram encontrados em uma residência, na Rua Independência, no Centro.
O capitão contou que a PM recebeu uma ligação de um homem, informando que seu irmão havia sido sequestrado por um traficante e estava sendo ameaçado de morte. Porém, durante os trabalhos os policiais começaram a desconfiar da situação, pois as informações estavam desencontradas.
A PM realizou levantamentos e conseguiu localizar os envolvidos, que teriam confessado a farsa. De acordo com o Capitão Sandro, os acusados contaram que estavam usando drogas e que quando o entorpecente acabou um deles teve a idéia do falso sequestro para conseguir dinheiro para comprar mais drogas.
E ainda durante a ocorrência os policiais receberam informações de que havia entorpecentes escondidos em um terreno de uma rua próxima, já no Bairro Santo Antonio. Militares foram até o local e encontraram 40 pedras de crack (foto acima), enterradas no lote.A droga foi recolhida e levada para a delegacia do Bairro Safira, bem como os três envolvidos no caso do sequestro, sob a acusação de falsa comunicação de crime. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE