Cocaína, cheque, dinheiro e celulares foram apreendidos
Download
A Polícia Militar fez na tarde deste sábado, 18, a maior apreensão de drogas do ano em Cataguases. Ao cumprir um mandato de prisão para Carlos de Oliveira Amaro, de 50 anos, no Bairro Riguete, os policiais encontraram cocaína em diversos cômodos da casa e até em um buraco na parte externa do muro da residência. Carlos desfrutava de liberdade condicional e com ele estavam duas mulheres que também foram conduzidas por associação ao tráfico, bem como um rapaz que se encontrava do lado de fora da casa.
Ao revistar o imóvel os policiais encontraram no banheiro 46 papelotes de cocaína sendo parte deles dentro do vaso sanitário (foto) e outra no chão;No quarto principal foram apreendidas 2 barras de cocaína pesando, juntas, 515 gramas e dentro de uma sacola, 211 papelotes da mesm droga. Na sala foram encontrados 2 papelotes de cocaína que estavam em cima do sofá e em uma fenda no muro externo (foto), 3 outros papelotes. No outro quarto haviam material plástico para embalar a droga.
Durante a revista na casa onde Carlos estava os policiais apreenderam quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão um cheque no valor de R$150,00 e R$2.200,00 em dinheiro. Os quatro envolvidos foram levados ao posto avançado da PM no Pronto Socorro onde foi lavrada a ocorrência e os detidos passaram por exame de corpo de delito. Em seguida serão levados para a Delegacia de Polícia de plantão, em Leopoldina, onde prestarão depoimento e, depois, serão conduzidos ao presídio.
A operação começou por volta das 16:30 horas e envolveu nove policiais militares. Veja mais fotos na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE