A carreta ficou tombada interrompendo parcialmente o tráfego de veículos
Download
Uma carreta tombou nesta manhã de sábado, 18, por volta das 8:20 h na entrada do trevo para Santana de Cataguases. O veículo era conduzido por Moíses Ferreira de Souza, 33 anos, saiu ileso e trazia 16 toneladas de papelão que seriam entregues na indústria Cataguases de Papel.
Segundo contou à reportagem do Site do Marcelo Lopes, ele carregou o veículo em Ipatinga na sexta-feira à tarde, dormiu em Fervedouro e saiu na madrugada deste sábado para Cataguases. Quando estava chegando próximo ao trevo de Santana, na MG-447, disse ter sido surpreendido com o quebra-molas recentemente instalado p´roximo à ponte existente no local. "É um absurdo um quebra-molas logo depois da ponte e sem a sinalização adequada", disse revoltado Moíses.
O motorista contou que ao passar pelo quebra-molas perdeu o controle da direção do veículo que saiu para a esquerda e tombou para a direita, parando em seguida no canteiro existente à margem da rodovia com a estrada que segue para Santana de Cataguases.
A MG-447 está parcialmente interditada porque a carroceria da carreta ocupa quase todas as duas pistas daquela estrada, além da carga que se espalhou pela pista. A Polícia Rodoviária Estadual já havia sido chamada e estava sendo aguardada no local para os procedimentos de rotina e para liberar a retirada da carreta da pista, o que deve acontecer até o final desta manhã.
Veja mais fotos do acidente na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE