Naide não gostou do adiamento do encontro
Download
A reunião dos representantes do Sind-UTE Cataguases com o prefeito Cesinha Samor, marcada para segunda-feira, 29, foi adiada pelo chefe do executivo e será realizada no próximo dia 6, data em que "o Sindicato espera avançar nas negociações, para que sejam cumpridos os direitos dos servidores da categoria, sobretudo as promessas de campanha que o prefeito Cesinha fez na última eleição", frisou Naide Pereira Dutra, uma das diretoras da subsede local do Sind-UTE.
Ela contou que quando soube do adiamento do encontro, ligou imediatamente para a Prefeitura e foi informada que Cesinha não poderia estar presente na ocasião e por isso remarcou a reunião para a próxima segunda-feira. "Agora temos que esperar para conversarmos com o prefeito e, em seguida, discutirmos em assembleia o que ele propor", destacou a diretora.
Naide contou que o Cesinha prometeu tratar a pauta da Educação com o Sind-UTE e que espera a realização do que ele disse. "Temos um compromisso muito grande com a causa, por isso a nossa bandeira sempre será o pagamento do piso nacional para os trabalhadores da Educação", concluiu a diretora.(Foto: Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE