Em 21/03/2013 às 17h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22
O Presidente da Rede Bahamas de Supermercados, Jovino Campos anunciou na tarde desta quinta-feira, 21, em Leopoldina, a abertura de uma loja naquela cidade. O anúncio foi feito no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito José Roberto Guimarães, incentivador da vinda do Bahamas para Leopoldina. O empresário anunciou que a unidade do Bahamas na cidade será construída em área de 14 mil metros quadrados adquirida da Chácara do Desengano S/A, de frente para a rua Maria do Carmo Sales, na Várzea do Desengano (foto do terreno ao lado).
O negócio foi fechado nesta quarta-feira, 20, em encontro do qual participaram o próprio Jovino, os dirigentes da Chácara, Reinaldo Lustosa Junqueira e Paulo Cruz Martins Junqueira, além do Secretário Municipal de Desenvolvimento, Valter Carlos Gonçalves de Mattos e do Chefe de Gabinete, Luiz Augusto Cabral, que representaram o prefeito José Roberto de Oliveira. O valor da transação não foi divulgada e a escritura do imóvel foi lavrada no mesmo dia. A previsão é de que as obras de construção do novo supermercado comecem em abril e deverão estar concluídas em seis meses.
Quando abrir suas portas ao público, o Bahamas deverá ter empregado entre 130 e 150 funcionários, segundo informou a assessoria de comunicação daquela rede varejista. Atualmente o grupo possui 29 lojas, sendo 19 em Juiz de Fora, e as demais distribuídas nas cidades de São João del Rey, Barbacena, Ubá, Viçosa, Ponte Nova, Além Paraíba, e Cataguases. Até o final do ano o grupo deverá inaugurar, também, sua unidade em Muriaé.
Fonte: Jornal Leopoldinense