Em 24/12/2012 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Spectrum faz um belo show com sua nova formação e agrada plateia

Download

 

No ultimo domingo dia 23, o grupo cataguasesnse de Heavy Metal tradicional Spectrum, se apresentou no anfiteatro “Ivan Müller Botelho”. A apresentação ganhou ares de reestreia, visto que o grupo mineiro se apresentou pela primeira vez como um trio, agora formado por Rafael Nascimento (guitarra e Voz), Cássio Silva (Baixo) e Hebert Costa (Bateria).

Depois da introdução, o Grupo abriu a noite com “Metal Gods”, e mostrou que a decisão de seguir como um trio se mostrou acertada. Rafael surpreendentemente, canta muito bem, e o fato de acumular funções não atrapalhou de maneira alguma sua execução na guitarra. Cássio se mostrou um baixista seguro e de notas limpas, dando conta de proporcionar o peso que a banda nescessita, e atrás da bateria, um Hebert ambientado e bem seguro, sem firulas desnecesárias, e dava segurança ao restante do grupo.

O Power trio soube fazer um set list bem balanceado, alternando grandes clássicos do rock pesado, “Symphony Of Destruction”, “War Pigs” e “Holy Diver”, com composições próprias, como foi o caso de “homens cansados”, “O Corvo” e “Libertas Quae Sera Tamen”. Em “Reza Chuva” nova composição apresentada, o trio mostra que a evolução musical tem sido constante, já que essa pode ser considerada a música mais técnica composta por eles.

No final, uma versão emocionante de “Ace of Spades” do mítico Motörhead, e “Chuldren Of The Grave” do Black Sabbath, que ainda contou com a participação de Fábio, ex-vocalista da banda.

Como saldo final, o Spectrum se mostrou amadurecido, soube realmente contornar suas adversidades e dar um passo a frente em sua evolução musical. Só espero que eles não demorem mais um ano para tocar aqui novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: