Em 28/11/2012 às 12h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22
Uma forte chuva com granizo e ventos fortes caiu em Recreio na noite desta terça-feira, 27, provocando alagamentos, destalhamento de casas e desabamento de muros e árvores. De madrugada a principal via da cidade - Rua Tenente Joaquim Pereira - parecia um rio de forte correnteza. A água tomou conta de toda a região central causando prejuízos e transtornos à população.
Segundo informou o repórter Leonardo Ribeiro, editor do jornal local "Pólis" e parceiro deste site, "moradores relataram ter sido uma das piores chuvas da história da cidade, principalmente porque a água subiu muito rapidamente", contou o jornalista. No Estádio Alcides Campos, do Ideal Esporte Clube, parte do muro desabou (foto ao lado. Árvores também caíram.
Durante toda a manhã desta quarta-feira, 28, foi de limpeza para moradores e comerciantes que tiveram suas lojas invadidas pela água. O prejuízo ainda não foi calculado. Equipes da prefeitura de Recreio também faziam a faxina das ruas e o recolhimento de entulho nesta manhã.
Fotos: À esquerda rua no Centro de Recreio e a foto à direita abaixo é a Rua Tenente Joaquim Pereira.
Fonte e fotos; Leonardo Ribeiro - Jornal Pólis