Ontem (9), parentes de dois presos, que seriam ino
Download
Na noite passada (9), a Justiça decidiu pelo relaxamento de prisão de 15 dos 16 presos na operação de combate ao jogo do bicho, realizada pela Polícia Militar, na última terça-feira (6), no Bairro Bela Vista. O alvará de soltura só não foi expedido para o homem apontado como responsável por uma arma de fogo não registrada e apreendida durante a ação.
Até o início desta manhã (10), por volta das 07h, nenhum acusado havia sido liberado ainda. De acordo com a Polícia Civil, os alvarás já estavam na delegacia do Bairro Safira, onde foi feito o registro de recebimento, por parte do delegado, que na sequência, encaminhou os documentos de volta ao Fórum, para que um oficial de justiça os apresente junto ao Presídio, o que deve ocorrer ainda pela manhã de hoje.
Na tarde de ontem, familiares de dois detidos que não teriam ligação com o “jogo”, realizaram um protesto pacífico em frente ao Fórum, pedindo a liberdade de ambos. Segundo a família, outros dois acusados também seriam inocentes e, portanto, não deveriam estar presos.
Fonte e foto : Radio Muriaé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE