Em 10/11/2012 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Justiça autoriza libertação de 15 dos 16 presos em operação contra jogo do bicho

Ontem (9), parentes de dois presos, que seriam ino

Ontem (9), parentes de dois presos, que seriam ino

Download

 

Na noite passada (9), a Justiça decidiu pelo relaxamento de prisão de 15 dos 16 presos na operação de combate ao jogo do bicho, realizada pela Polícia Militar, na última terça-feira (6), no Bairro Bela Vista. O alvará de soltura só não foi expedido para o homem apontado como responsável por uma arma de fogo não registrada e apreendida durante a ação. 

Até o início desta manhã (10), por volta das 07h, nenhum acusado havia sido liberado ainda. De acordo com a Polícia Civil, os alvarás já estavam na delegacia do Bairro Safira, onde foi feito o registro de recebimento, por parte do delegado, que na sequência, encaminhou os documentos de volta ao Fórum, para que um oficial de justiça os apresente junto ao Presídio, o que deve ocorrer ainda pela manhã de hoje.

Na tarde de ontem, familiares de dois detidos que não teriam ligação com o “jogo”, realizaram um protesto pacífico em frente ao Fórum, pedindo a liberdade de ambos. Segundo a família, outros dois acusados também seriam inocentes e, portanto, não deveriam estar presos.
 


Fonte e foto : Radio Muriaé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: