Estão cada vez mais frequentes golpes como o aplic
Download
Um golpista se passou por fiscal da Receita Federal e furtou cheques em uma loja no bairro da Barra, em Muriaé. O caso de estelionato foi registrado ontem, 24, pela Polícia Militar.
A vítima procurou os militares e contou que um homem moreno claro, alto, magro e bem trajado, foi até a sua loja, se identificou como fiscal da Receita Federal, apresentando uma carteira com o símbolo do órgão, e pediu para verificar o talão de notas fiscais do estabelecimento.
Minutos depois o pilantra pediu o número da conta corrente da loja, sendo-lhe entregue um talão de cheques com os dados. E como o movimento era grande no momento, a vítima disse que continuou atendendo vários clientes e não pôde acompanhar trabalho do suposto fiscal, que logo depois devolveu os talões de notas fiscais e cheques e foi embora.
Posteriormente, a vítima foi até à unidade local da Receita Federal para questionar o procedimento do “fiscal” e acabou descobrindo que fora vítima de um golpe, já que o tal homem não é funcionário do órgão. A prova do golpe estava no talão de cheques, onde faltavam quatro folhas que teria, sido furtadas pelo espertalhão.
Fonte: Radio Muriaé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE