Em 24/10/2012 às 15h51 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Juíza pode não divulgar hoje sentença sobre processo envolvendo prefeita eleita de Santana de Cataguases

A prefeita eleita Jucélia durante comemoração de s

A prefeita eleita Jucélia durante comemoração de s

Download

 

Até agora a pouco, 15h45m, a Juiza Christina Bini Lasmar, da 79ª Zona Eleitoral, que abrange o município de Santana de Cataguases, não divulgou sua sentença sobre o processo nº 93.778 – Ação de Investigação Judicial Eleitoral - que tem como investigados a prefeita eleita daquele município, Jucélia Baesso e seu Vice, José Eduardo de Lima, além do atual prefeito, Edgard Xavier de Souza. Eles são acusados de terem praticado crime de abuso de poder econômico (veja matéria publicada neste site clicando aqui).

Segundo a reportagem do Site do Marcelo Lopes apurou, existe a possibilidade de a juíza proferir sua sentença sobre o caso ainda hoje, mas isto não é uma obrigação. De acordo com as fontes ouvidas pelo Site, esta sentença pode ser divulgada dentro de um período que começa hoje, 24 de outubro, e cuja data limite as fontes não souberam dizer qual seria.

A ansiedade entre a população de Santana de Cataguases é crescente à espera de uma definição sobre o futuro político do município. Em caso de uma sentença desfavorável aos investigados já é sabido que seus advogados entrarão com recurso junto ao Tribunal em Belo Horizonte. A definição sobre a situação político-eleitoral seria assim adiada mais uma vez. A expectativa é de que até o dia 18 de dezembro, data prevista para a diplomação dos eleitos, este processo já esteja definido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: