Em 17/10/2012 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22
O Prefeito eleito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira, encaminhou ofício ao atual prefeito Bené Guedes, conforme legislação em vigor, comunicando a formação de uma Comissão de Transição de Governo e solicitando a cessão de dependências da Prefeitura para que ela possa funcionar.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Leopoldinense, a Comissão de Transição vai começar a funcionar no dia 5 de novembro, e será instalada na antiga dependência da Câmara Municipal, no Paço Municipal, no mesmo local onde funciona o Gabinete do Prefeito.
Os nomes da Comissão indicada pelo prefeito eleito ainda não foram divulgados. A equipe de Transição, no entanto, será supervisionada por um coordenador que será responsável pela requisição de informações dos órgãos e entidades da Administração Municipal.
A Equipe de Transição vai verificar a disponibilização da Base de Dados de todos os sistemas e levantar, documentalmente, todos os atos e fatos orçamentários, financeiros, fiscais e patrimoniais do município de acordo com a legislação em vigor.
O Secretário de Governo da Prefeitura de Leopoldina, Sérgio Lupatine, está intermediando as conversações para a instalação da Comissão de Transição e, por conta disso, é possível que aconteça um encontro - nos próxiimos dias - entre o atual prefeito Bené Guedes e o eleito, José Roberto.
Fonte e foto: Jornal Leopoldinense