Em 16/10/2012 às 17h12 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casal de Cataguases é preso após assaltar taxista em São João Nepomuceno

O casal de Cataguases: Jean Júnior e Aline Cristin

O casal de Cataguases: Jean Júnior e Aline Cristin

Download

 

*Por Salette Garcia

 

Um casal de Cataguases assaltou um taxista na estrada São João Nepomuceno/Rio Novo, na noite de sexta-feira (12/10).

José Felizardo de Souza (Zé Dadalti), 56 anos, taxista que atende no Ponto de Taxi da Rodoviária de São João Nepomuceno, foi abordado por um casal que solicitou uma corrida até a cidade de Rio Novo. Chegando próximo a um posto de gasolina, na entrada da cidade, o casal pediu que ele retornasse, alegando ter passado da sua residência.

No retorno o rapaz tentou enforcar o taxista que reagiu, saiu do taxi e entrou em luta corporal com o ladrão.

O casal deixou a vítima na estrada e fugiu com o veículo, um VW Golf branco, dinheiro, documentos do veículo, documentos pessoais e pertences do taxista.

De folga, o Soldado PM Carvalhal vinha da cidade de Rio Novo, quando avistou o pedido de socorro do taxista, que relatou o ocorrido. Imediatamente o Soldado rumou atrás do taxi roubado e avistou o momento em que os assaltantes estacionaram o veículo próximo ao Clube Campestre Democráticos, fugindo um para cada lado.

A guarnição da PM, composta pelo Sargento Fidelis, Soldado Patriota e Soldado Thomacelli, localizou Aline Cristina de Almeida da Silva, 27 anos, próxima à Escola CAIC, no Bairro Três Marias, retornando para o local onde o veículo estava estacionado. Em sua bolsa os policiais encontraram os documentos da vítima. O taxista reconheceu a mulher como a autora do roubo e ela recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Segundo o depoimento de Aline, o casal se encontrava hospedado no Motel Trevo. Os PMs rumaram até o motel e lá foram informados que os hóspedes não haviam fechado a conta. Diante do fato os policiais aguardaram próximos ao motel . Após algum tempo de espera, Jean Junior Lobo de Melo, 21 anos, chegou. Com ele foram encontrados 679 reais, no bolso da calça, quantia reconhecida pela vítima como sendo o dinheiro roubado. Jean também portava a chave de uma motocicleta. Após rastreamento a polícia localizou na Avenida Carlos Alves, próximo ao Center Modas, a motocicleta, uma Honda-NXR vermelha, placa GXN 8842, de São João Nepomuceno, que foi apreendida.

Todos os pertences do taxista foram recuperados. O flagrante foi ratificado e o casal encaminhado para o CERESP, em Juiz de Fora.

 

* Editora do Site SJOnline

 

Fotos cedidas pela PM-SJN

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: