Em 10/10/2012 às 16h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22
Dois acidentes foram registrados agora a tarde em Cataguases. O primeiro aconteceu às 14h20 minutos na Rua Otenílio Dias da Cruz, em frente ao Clube CAT e o segundo, por volta das 15h30 na Avenida Eudaldo Lessa, próximo à Matercon, em Cataguases. Apenas uma pessoa ficou ferida e foi levada pela ambulância ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos no joelho direito, segundo informou a Polícia Militar.
O caminhão basculante da Empreiteira Bom Pastor descia a Rua Otenílio Dias da Cruz quando, em frente ao CAT, perdeu o freio e bateu na traseira de outro caminhão que recolhia galhos das árvores que foram podadas naquele bairro. Apesar do impacto o segundo veículo não parou e o carro que estava sem freio continuou descendo ladeira abaixo até que o motorista jogou o volante para a direita e pulou do veículo que bateu na garagem do Condomínio Cândido Portinari. Com a colisão parte do alambrado e portão da garagem foram destruídos bem como do telhado que caiu sobre um Corsa verde ali estacionado. O motorista do caminhão, identificado apenas por Antônio, nada sofreu, além do susto.
O segundo acidente envolveu um caminhão baú e uma motocicleta, e aconteceu quando o condutor da moto, identificado apenas como Elias, que seria funcionário da fábrica de móveis Shalon, estava ultrapassando o caminhão. Segundo a PM, o motorista não viu a moto no retrovisor ao virar à esquerda no retorno existente quase em frente à Matercon. O baú teria atingido o condutor da motocicleta que teve ferimento no joelho, perdeu o controle da motocicleta e caiu.