Em 23/07/2012 às 21h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

RadioCafé faz show memorável no Anfiteatro Ivan Müller Botelho em Cataguases

Os rapazes da RadioCafé fizeram um show vigoroso e

Os rapazes da RadioCafé fizeram um show vigoroso e

Download Uma banda feita de amigos com os mesmos gostos e estilos musicais só podia dar em uma mistura perfeita de puro rock e sintonia notável em cada música e acordes de guitarra.Assim foi o show da RadioCafé realizado neste sábado, 21, às 21 horas, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho. Por conta deste simples, digamos assim, detalhe que faz toda a diferença, o público compareceu em massa e aplaudiu com vigor a apresentação dos rapazes. Só para registrar esta foi a 27ª apresentação da RadioCafé em Cataguases.
O show da banda Radio Café reflete essa sintonia de amigos aliada à músicas como Beatles, The Strokes, além de muitas composições autorais que revelam sempre o grande talento seus integrantes. Surgida há sete anos, mas com a formação atual bem diferente daquela que começou a garimpar o sucesso, a RadioCafé já tem uma história na música cataguasense. Com Thiago Pé, na bateria, de Cataguases, Rafael Ski, na guitarra, de Juiz de Fora, Rodrigo, no vocal e o baixista Eduardo, esta banda tem tudo para estourar nas rádios. E muita gente se pergunta por quais motivos isto ainda não aconteceu. Coisas de mercado, talvez seja a melhor resposta.
Um detalhe que fez a diferença no show tecnicamente muito bem organizado e ensaiado, claro!, foi a participação especial do carismático Marcos Alves, o Marquim, da banda Couro de Cascavel. Quando ele aparece, o humor da plateia muda para melhor e uma descontração natural toma conta do lugar. Marquim é um cara boa praça, daqueles que todos gostam e dono de enorme talento. Deu um vigor a mais no show dos rapazes super talentosos da RadioCafé. Ponto para eles pelo desprendimento e a certeza de que estrelas não se chocam e sim compõem uma constelação.
Deixando de lado um pouco do show que foi um dos melhores desta formação da banda em Cataguases, vale contar uma história narrada pelo Rafael Ski, de Juiz de Fora. Segundo ele, quando ouviu a banda pela primeira vez, “fiquei louco com o estilo musical e abracei a caixa de som na hora do show. Naquele momento descobri que eu precisava ter uma banda igual à RadioCafé. O que eu não esperava era ser convidado para fazer parte dela pouco tempo depois. Como explicar isso? Não sei, mas o rock talvez seja a melhor explicação”, finaliza.
O show da Banda RadioCafé foi mais uma iniciativa do Projeto Usina Cultural, coordenado pelo produtor Fausto Menta, com patrocínio da Energisa através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. (Texto de Lilian Donofre e fotos de Juliana Junqueira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: