Em 11/11/2011 às 19h43 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Usina Cultural divulga novos eventos para novembro

Será realizado amanhã,12, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho o Minas Prog Festival, onde vão se apresentar as bandas de Rock progressivo Sleepwalkersun e Blue Mammoth. Os apreciadores do gênero vão poder curtir todo o virtuosismo das guitarras e teclados, dos sons que se propagam como ondas intermináveis, remetendo a atmosferas oníricas e viagens pelas inexploradas camadas da fantasia.


Já no próximo final de semana, dia 18, a música dá vez aos atores Marco Andrade e Vagner Pires, que vão levar ao palco o stand up comedy “Quando dois e dois não dão em nada”. Com esses dois atores, o público da região já sabe, o riso e a diversão são garantidos.






Para encerrar a programação do mês de Novembro em alto astral no dia 26, nada melhor do que o samba. A cantora mineira Thaylis Carneiro, grande revelação da música brasileira, vai apresentar, acompanhada pelo grupo Siry Cascudo, o seu repertório composto por pérolas do samba nacional. Suas interpretações têm merecido elogios por parte da crítica especializada e suas apresentações vêm ganhando um público cativo, interessado cada vez mais na arte dessa mineira cheia de ritmo.
Amplamente conhecido do público de Cataguases e da região, o grupo de teatro Gesantkunstwerk encena no dia 27 o espetáculo "Contos das Arábias". As histórias que encantaram o sultão e preservaram a vida de Sherazade agora vão aguçar a curiosidade da plateia. O mágico universo das "mil e uma noites" receberá o tratamento que singularizou o grupo e que transformou o Gesantkunstwerk numa das grandes referências em pesquisa teatral da região.
Todos os eventos têm produção de Fausto Menta, patrocínio da Energisa e do Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho.






CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: