Em 19/04/2018 às 16h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Menor é encontrado após leitor do Site dizer onde ele estava

Policiais civis confirmaram a informação e levaram o adolescente, de 15 anos, de volta à casa de sua mãe

Download
O adolescente, de 15 anos de idade, que saiu de casa na manhã do último domingo, 15 de abril, foi localizado no começo da tarde desta quinta-feira, 20, e já está ao lado de sua mãe, que vivia muito angustiada desde o seu sumiço, conforme revelou a Delegada Érica Nascimento Guedes, responsável pelo caso. Guilherme de Souza Torres foi encontrado menos de 24 horas depois da divulgação de seus desaparecimento pelo Site do Marcelo Lopes.

Uma leitora do Site disse ter visto o menor andando pela Rua Lacordaire Dutra e entrou com contato com o jornalista Marcelo Lopes, por meio de uma mensagem via internet. Ele, imediatamente, repassou a informação para aquela delegada que designou sua equipe de policiais civis para ir até o local e confirmar o fato. Lá, os policiais encontraram o adolescente na casa de uma amiga de sua avó, exatamente como foi informado pela leitora.

A equipe de policiais civis conversou com ele que negou ter fugido de casa. Segundo Guilherme, ele teria avisado sua mãe que iria para a casa de sua avó, o que a mãe nega, conforme revelou a delegada. O menor foi levado para a sua residência onde foi entregue novamente aos cuidados de sua mãe que ficou muito emocionada quando viu o filho de volta ao lar. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desaparecido, menor, adolescente, delegada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: