Em 18/04/2018 às 17h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente está desaparecido desde domingo

Guilherme foi visto pela última vez na manhã de domingo, 15 de abril

Guilherme foi visto pela última vez na manhã de domingo, 15 de abril

Download
Um adolescente de 15 anos de idade, identificado como Guilherme de Souza Torres, está desaparecido desde o último domingo, 15 de abril. A mãe dele prestou queixa de seu desaparecimento junto à Polícia Militar de Cataguases que encaminhou o caso para a Delegacia Seccional de Polícia Civil desta cidade nesta quarta-feira, sendo assumido pela delegada Érica Nascimento Guedes.

Segundo relatou a mãe do menor aos militares e posteriormente confirmou seu depoimento à Delegada Érica Guedes, ela saiu de casa para trabalhar por volta das 6h30min do último domingo deixando o filho dormindo em casa. Quando ela retornou do trabalho, na segunda-feira, o adolescente não estava em casa e segundo apurou ele teria sido visto pela última vez na manhã de domingo, no Bairro Beira Rio.

O jovem usava camisa preta com desenho na frente e bermuda de tactel listrada de preto e branco. Ele também tem uma tatuagem com o nome Raquel, em um dos braços, conforme revelou sua mãe que está aflita por notícias do filho. Quem tiver informações sobre seu paradeiro ou encontrá-lo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou 3429-2506. (Foto: Divulgação/PMMG)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: desaparecido, adolescente, queixa, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: