Em 17/04/2018 às 22h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende adolescente com droga no Bairro Menezes

Os militares encontraram mais drogas no guarda-roupa utilizado pelo menor

Os militares encontraram mais drogas no guarda-roupa utilizado pelo menor

Download

A equipe que compõe a Patrulha Escolar da Polícia Militar de Cataguases, com o apoio de outras viaturas, efetuou a apreensão de um menor, de 16 anos de idade, com drogas em seu poder. 


A abordagem ocorreu no final da tarde dedta terça-feira, 17 de abril, nas imediações da APAE e localizou o adolescente que estava próximo ao córrego, aparentemente fracionando uma porção de substância que aparentava ser maconha. Contudo, ao avistar a equipe policial, atirou a substância em direção ao córrego que foi levada pela correnteza.


Após uma busca pessoal no adolescente e vistoria nas imediações de onde se encontrava, foi localizada uma balança de precisão e pedaços de plástico que seriam utilizados para embalar a droga. O pai do adolescente foi chamado e permitiu que os militares fizessem uma busca no interior do imóvel. No interior de um guarda-roupa do quarto do jovem, os militares encontraram uma bucha de maconha e 8 papelotes de cocaína. Foi apreendido também uma pequena quantia em dinheiro.


O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão de Leopoldina, acompanhado de seu pai para providências cabíveis, conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Droga, bairro, córrego, menor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: