Em 16/04/2018 às 12h39 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar apreende várias motocicletas irregulares na estrada da Empa

Ação policial aconteceu na estrada da Empa, onde há suspeita da ocorrência de "rachas" com motocicletas

A Polícia Militar apreendeu cinco motocicletas que estavam irregulares com a lei de trânsito brasileira

A Polícia Militar apreendeu cinco motocicletas que estavam irregulares com a lei de trânsito brasileira

Download
Cinco motocicletas foram apreendidas na tarde deste domingo, 15 de abril, pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento de rotina na estrada da Empa. Os militares depararam com diversos destes veículos em atitude suspeita - a principal hipótese da PM é de que faziam "rachas" no local. Todos os condutores foram abordados pelos militares e tiveram de apresentar a carteira de habilitação e os documentos das motocicletas que também foram vistoriadas. Aquelas que se encontravam em situação irregular foram levadas para o pátio do Auto Socorro Toledo, credenciado do Detran-MG e seus condutores multados.

Os policiais sargento Vilela e os cabos Fortunato e Gregório, receberam apoio dos colegas do GEPMOR - Grupo Especial de Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida - e também encontraram dentro da cueca de um rapaz de 23 anos, uma bucha de maconha e um pino de cocaína. A motocicleta que ele utilizava, uma Honda ML 125, vermelha, placa de Cataguases/MG também foi apreendida. O jovem é inabilitado e o veículo não está com o licenciamento em dia. Foi lavrado um TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência - pelo uso e consumo de droga, além de ter sido multado por infração de trânsito.

As outras quatro motocicletas apreendidas são uma Honda CG 160 Start, preta, com placa de São João Nepomuceno/MG, que estava sendo conduzida por um rapaz de 21 anos, inabilitado; uma Yamaha RD 135, azul, sem placa e com o número do chassi raspado, conduzida por um jovem de 20 anos de idade, inabilitado e que não portava o CRLV; motocicleta Honda CG 150 FAN, preta, placa de Seropédica/RJ, conduzida por um rapaz de 19 anos de idade, inabilitado e não trazia consigo o CRLV, e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, preta, placa de Cataguases/MG, conduzida por um rapaz de 18 anos de idade, inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado. Todos os condutores destes veículos também foram autuados com base no artigo 269 do Código de Trânsito Brasileiro.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, racha, estrada da Empa, blitz





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: