Em 15/04/2018 às 00h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois acidentes marcam a noite de sábado em Cataguases

Uma perseguição policial culminou em colisão e atropleamento de policial que fazia cerco ao veículo suspeito

A condutora do veículo foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases sem lesões graves aparentes

A condutora do veículo foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases sem lesões graves aparentes

Download
Dois acidentes movimentaram a noite em Cataguases neste sábado, 14 de abril. O primeiro aconteceu na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, no Bairro Pampulha, próximo à Escola Estadual Clóvis Salgado, e o segundo, em decorrência de uma perseguição policial a um suspeito, culminou na colisão de duas motocicletas. Apenas uma mulher ficou ferida e foi levada por uma unidade do SAMU para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases com quadro estável e, aparentemente, sem ferimentos queixando-se, porém, de dores nas costas.

imageConforme apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes no local do acidente ocorrido no Bairro Pampulha, por volta das 21h30min, uma mulher dirigindo um GM Celta prata, com placas do Rio de Janeiro, saiu do Bairro Sol Nascente em direção à Pampulha, quando o pneu traseiro direito estourou levando-a a perder o controle da direção na Aveniza Sizenando Dutra de Siqueira. O veículo saiu para a direita na via, rodou e bateu com a lateral esquerda em uma árvore e a frente no muro de um imóvel. A condutora queixando-se de dores nas costas preferiu esperar a unidade do SAMU chegar para retirá-la do veículo o que foi feito minutos depois também com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Leopoldina. O quadro dela era estável no momento em que foi removida para o Hospital, segundo informou o médico do SAMU, Murilo Possani.

CHOQUE DE MOTOCICLETAS
imageDurante um patrulhamento de rotina no bairro Granjaria, o Comando Tático da Polícia Militar avistou uma motocicleta em situação suspeita e decidiu abordá-la. Ao se aproximar do veículo na Avenida Coronel Artur Cruz, seu condutor percebeu os policiais e acelerou o veículo. A viatura foi atrás e avisou pelo rádio para outras guarnições fazerem cerco na ponte "nova". Os militares do GEPMOR ocuparam o local no entroncamento com a Avenida Coronel Antônio Augusto de Souza. No entanto, o suspeito entrou na ponte em alta velocidade chocando-se contra uma das motocicletas viaturas da PM e atropelando um dos policiais que compunham o bloqueio, o levando também ao solo.

Logo após a colisão o suspeito, menor de idade e conhecido no meio policial por furto e roubo, segundo informou a PM, levantou-se rapidamente do chão e empreendeu fuga sendo seguido pelos demais policiais que conseguiram alcançá-lo a poucos metros dali, próximo ao antigo bar Mantovani. Ele foi imobilizado pelos militares e levado para o Posto Avançado da PM na Vila Tereza onde foi registrado o Boletim de Ocorrência tendo sido enquadrado como tentativa de homicídio, por ter jogado sua motocicleta contra os policiais. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para prestar depoimento e sua motocicleta foi apreendida e levada ao Pátio do Auto-Socorro Dois Irmãos, credenciado do Detran-MG.

image

image

image


image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente, motocicleta, perseguição, Pampulha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: