Em 14/04/2018 às 16h00

Motociclista é encontrado morto em estrada vicinal de Laranjal

O rapaz foi encontrado caído ao chão sem vida: Morte pode ter sido devido a acidente

O rapaz foi encontrado caído ao chão sem vida: Morte pode ter sido devido a acidente

Download
Um motociclista, de 21 anos de idade, foi encontrado morto em uma estrada de terra, na zona rural de Laranjal (53 km de Cataguases) no final da noite desta sexta-feira (13). Polícia Militar e SAMU estiveram no local em que o corpo foi encontrado e, até o momento, não há informação oficial sobre a causa do óbito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um jovem compareceu ao Destacamento da PM daquela cidade e disse que passou pelo local conhecido como "Estrada dos Thiagos" quando viu um homem caído ao lado de uma moto, aparentemente sem vida.

Policiais militares acionaram o SAMU e deslocaram até lá onde encontraram Maycon Cristoffer Souza Costa caído próximo a uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES. O médico do SAMU constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé também foi acionada, esteve no local e colheu dados para que a causa da morte possa ser investigada pela PC. A suspeita é que a vítima tenha se envolvido em um acidente. 

Após o trabalho pericial o corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé e posteriormente liberado para familiares. (Foto da vítima: Guia Muriaé)

Fonte: Rádio Muriaé

Tags: Laranjal, morte, acidente, zona rural





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: