Em 14/04/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Viçosa abre concurso público e oferece dez vagas

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2018

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2018

Download
A prefeitura de Viçosa abriu edital de processo seletivo para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O edital disponível no site da Prefeitura oferta 4 (quatro) vagas para Assistente Social, 3 (três) vagas para Entrevistador Social do Bolsa Família, 2 (duas) vagas para Cuidador Social e 1 (uma) vaga para Auxiliar de Cuidador Social.

O cargo de Assistente Social exige formação superior em Serviço Social e registro no CRESS. Os cargos de Entrevistador e Cuidador Social exigem ensino médio completo e o cargo de Auxiliar de Cuidador Social exige ensino fundamental completo.

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2018 e devem ser realizadas na Estação Cultural Hervê Cordovil, no centro da cidade, das 8h30 às 16h. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição e a ficha de títulos já preenchidas, conforme modelos disponíveis no site da Prefeitura.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, formação acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 23 de maio de 2018. O contrato será de 01 (um) ano, prorrogável pelo mesmo período. (Foto: Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Primeiro a Saber

Tags: concurso, Viçosa, prefeitura, vagas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: