Em 12/04/2018 às 13h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil prende suspeitos de furto de escavadeira hidraulica

A carreta e o semirreboque foram apreendidos juntamente com a prisão dos suspeitos

A carreta e o semirreboque foram apreendidos juntamente com a prisão dos suspeitos

Download
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira, 11 de abril, pela Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases. Eles são suspeitos de terem furtado um semirreboque que transportava uma escavadeira hidraulica na região metropolitana de Belo Horizonte. A apreensão aconteceu na Avenida Coronel Arthur Cruz e o veículo foi removido, posteriormente, para a Avenida Astolfo Dutra

Os presos, de 43 e 30 anos, respectivamente, conforme apurado até o momento pela equipe de investigadores, fazem parte de uma organização criminosa especializada na prática de furtos de cargas. Segundo o delegado Diego Mattos de Vilhena, que está à frente do caso, os equipamentos furtados estão avaliados em mais de R$ 600 mil e seriam entregues aos receptadores.

Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Cataguases onde estão à disposição da justiça. As investigações e identificação dos demais envolvidos seguem a cargo da 6ª Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Antissequestro e Organizações Criminosas (Deroc), pertencente ao Departamento de Operações Especiais (DEOESP).

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: escavadeira, furto, quadrilha, carga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: