Em 12/04/2018 às 07h00

Sudamérica está com inscrições abertas para quatro cursos de pós-graduação

A faculdade, cuja sede está em obras, abriu quatro cursos de pós-graduação em diversas áreas

A faculdade, cuja sede está em obras, abriu quatro cursos de pós-graduação em diversas áreas

Download
Os conhecimentos e as habilidades adquiridos nos cursos de graduação, apesar de serem fundamentais, já não são mais suficientes para formar um profissional completo que possa oferecer soluções e ideias inovadoras para as empresas. Por isso, um curso de pós-graduação torna-se um requisito essencial para desenvolver a expertise necessária para atuar em um área específica.

E a Faculdade Sudamérica, atenta à demanda do mercado de trabalho e preocupada com a continuidade de formação de seus egressos, abre inscrições para quatro cursos de pós-graduação. Um deles, certamente tem o seu perfil, é só escolher e dar continuidade aos estudos para que novas oportunidades se abram em sua vida profissional.

CONSULTORIA EMPRESARIAL E CONTABIL: O curso qualificará profissionais das áreas de contabilidade e administração em geral para atendimento às demandas públicas e privadas, favorecendo uma gestão e um controle mais eficiente, através da capacitação e do aperfeiçoamento técnico-procedimental.

DIREITO IMOBILIÁRIO: O curso de especialização em "direito imobiliário" propiciará ao egresso capacidade de atuar nas mais variadas espécies de ações imobiliárias e possessórias em atualidade com a legislação, além de capacitar ao magistério superior. É um curso moldado na experiência de renomados mestres em Direito Imobiliário e que colocará o aluno em contato direto com a prática atual do sistema jurídico imobiliário.

EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: O curso visa a instrumentalizar os graduados em Educação Física para trabalhar com excelência em "Educação Física Escolar" e oportunizar diversificadas vivências teórico/práticas com aplicabilidade no contexto escolar.

ERGONOMIA: O curso de Pós-graduação em Ergonomia capacita o profissional para atuar em empresas e demais organizações que atendam ou que objetivam atender aos requisitos técnico-legais da Ergonomia, através do desenvolvimento, implantação, manutenção e gerenciamento de programas que visem à saúde, à segurança e ao conforto do trabalhador e à produtividade da empresa. O curso permite também ao profissional conhecer e aplicar técnicas de Análise Ergonômica do Trabalho (AET), considerando os padrões e os requisitos da NR-17 e de outras normas, inclusive com foco nas diretrizes normativas em Saúde e Segurança do Trabalho.

Os cursos seguem as tendências das últimas demandas do mercado de trabalho, que têm mudado rapidamente com a evolução da tecnologia e da sociedade. 

Os cursos de pós-graduação da Sudamérica já estão com inscrições abertas. Maiores informações sobre os cursos, você consegue acessando www.sudamerica.edu.br ou pelo telefone (32) 3422-7879.

Fonte: Comunicação Faculdade Sudamérica

Tags: pós-graduação, Sudamérica, curso, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: