Em 10/04/2018 às 14h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Leopoldina apreende menor com arma de fogo e grande quantidade de drogas

Drigas e armas apreendidas na casa so menor

Drigas e armas apreendidas na casa so menor

Download
Na noite de segunda-feira, dia 9, Policiais Militares de Leopoldina apreenderam um revólver calibre 38, munições, grande quantidade de drogas e um menor, durante operação policial no bairro São Cristóvão. Os militares depararam-se com uma motocicleta de cor escura, com dois ocupantes que, ao perceberem que seriam abordados, tentaram fugir subindo uma calçada. No entanto, o passageiro da garupa caiu e saiu correndo, entrando em um prédio. Ele deixou cair um revólver calibre 38 carregado com seis munições, que foi recolhido pelos policiais.

As demais viaturas foram acionadas, sendo realizado o cerco ao prédio. Os militares tinham conhecimento de que no prédio residia um menor infrator, de 15 anos, contumaz na prática de crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles fizeram contato com a avó do menor, que autorizou as buscas no imóvel.
No quarto do adolescente, os militares localizaram grande quantidade de drogas que estavam sendo fracionadas e embaladas. Uma outra moradora autorizou as buscas em seu apartamento e os militares localizaram outro menor, de 16 anos, que foi o que caiu da garupa da motocicleta, escondido debaixo de uma cama. Ele estava na posse de três munições e assumiu que estava com o revólver, juntamente com seu comparsa que fugiu. O menor aproveitou que o apartamento estava aberto e se escondeu em um dos quartos, sem que a moradora percebesse.
image
Os militares apreenderam na casa do outro menor, de 15 anos, 23 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra grande e duas barras da mesma substância, um pote e um papelote contendo cocaína, uma barra grande de maconha, 10 tabletes, 8 buchas e 5 pedaços da mesma substância, uma sacola contendo pinos vazios, materiais para embalar as drogas e uma balança de precisão. Ele não foi localizado.

Em outubro de 2017, esse menor tentou assaltar um estabelecimento comercial em Leopoldina e foi baleado por um delegado da Polícia Civil.  O menor infrator apreendido foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material (drogas, arma de fogo e nove munições). Durante o dia, os militares de Leopoldina também prenderam um indivíduo que estava com mandado de prisão.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

Tags: crime, menor, drogas, arma, leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: