Em 09/04/2018 às 08h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Começa a funcionar em Cataguases a Clínica Bem SPA Saúde e Beleza

Foi inaugurada na manhã da última sexta-feira, 06 de abril, a maior clínica multidisciplinar de Cataguases especializada em tratamento de obesidade e procedimentos estéticos.

Marina e Camila, sócias da Bem SPA, a mais nova clínica de saúde e beleza de Cataguases

Marina e Camila, sócias da Bem SPA, a mais nova clínica de saúde e beleza de Cataguases

Download
Situada na Avenida Melo Viana, 189, Centro, a Clínica Bem SPA Saúde e Beleza tem à frente as sócias Marina Rufino, empresária e a médica endocrinologista, Camila Maciel, além de uma equipe variada de profissionais especialistas nas áreas em que atuam. "Este é um espaço pensado com muito carinho e cuidado para ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos", revelou Marina.

A Bem SPA Saúde e Beleza foi montada com a preocupação de oferecer atendimento confortável e personalizado a seus clientes.

imageO espaço foi totalmente adaptado e decorado para que as pessoas se sintam à vontade enquanto ali permanecerem, acrescenta a médica Camila Maciel. " Aqui nós tratamos os pacientes com respeito que eles merecem, buscando estimular mudanças no estilo de vida, quando necessária, e assim promovemos o emagrecimento saudável e duradouro", disse.

Sobre os procedimentos estéticos, ela conta que a Clínica traz uma nova proposta, através de uma avaliação inicial, detalhada, feita de forma gratuita, que deverá ser agendada na unidade. "A avaliação clínica inicial será importante para determinar o melhor tratamento.

Nesse sentido nós adotamos protocolos exclusivos para atender necessidades individuais. Para isso contamos com procedimentos estéticos de ponta como Radiofrequência, Cooltech e o Vela Shape 2", relata Camila.

Para isso a Bem SPA montou um time de profissionais altamente qualificadas de diversas áreas para auxiliarem na conquista dos objetivos dos pacientes. As fisioterapeuras, Fernanda de Sousa Paratella e Luana Paschoalino Reboredo e a esteticista Ana Isabel Fajardo de Araújo serão responsáveis pelas avaliações e procedimentos.

imageA dermatologista Letícia Alágia juntamente com a nutricionista Kenya Faria Mendes, a psicóloga Walkyria Pinto Ribeiro e a fisioterapeuta Michele Jabbour, responsável por ministrar as aulas de Yoga, também vão atender com dia e hora marcados.

Na linha de frente estão as recepcionistas Caroline Pires e Brenda Vieira responsáveis também pela marcação dos procedimentos e consultas médicas.

A Clínica Bem SPA abre suas portas oferecendo uma enorme variedade de especialidades e serviços. São eles: Endocrinologia e Metabologia; Dermatologia; Nutrição; Psicologia; Endermologia; Corrente Russa;  Radiofrequência; Cooltech; VelaShape 2; LPF Low Pressure Fitness (Fisioterapia Hipopressiva abdominal); Bioimpedância Body Metrix, Intradermoterapia; Limpeza de Pele, Massagem Kids; Microagulhamento; Máscaras Faciais; Peelling e Yoga. 

Outro destaque é a utilização do Método Renata França, uma das maiores referências do Brasil em sua área. Seu método não utiliza aparelhos, apenas manobras manuais. Os tratamentos são variados, sendo eles: Drenagem linfática, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante, Miracle Face e Miracle Touch, a queridinha dos famosos.

imageUm delicioso, variado e saudável coquetel preparado por Ana Paula Rodrigues (foto), que está estreando nesta área, deu um toque especial ao evento de inauguração da Bem SPA Saúde e Beleza. Ela preparou um menu especial para o evento à base de chá, sucos naturais, canapés salgados e doces com frutas frescas e pães especiais.

Para agendar sua consulta ou qualquer outro procedimento é só ligar para (32) 3422-1583 ou mandar mensagem pelo Whatsapp para (32) 98847-0013, de segunda a sexta-feira, de 7h as 19h.

image

image

Veja mais sobre a clínica Bem SPA clicando na galeria de imagens abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bem SPA, cl´nica, beleza, estética





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: