Em 07/04/2018 às 23h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz sem habilitação perde controle do carro que invade residência

O veículo desceu cerca de cinquenta metros até invadir o imóvel

O veículo desceu cerca de cinquenta metros até invadir o imóvel

Download
Um Ford Ka, prata, que estava sendo conduzido por um rapaz de 18 anos de idade, sem carteira de habilitação, invadiu a laje de uma residência que fica no nivel da rua no bairro Floresta (situado ao lado do Bairro Sebastião Adolfo), em Cataguases, além de danificar o portão daquele imóvel. O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste sábado, 07 de abril, e não deixou ninguém ferido, conforme informação prestada pela Polícia Militar que está fazendo o registro do caso.

Segundo informações dos policiais empenhados no acidente, o veículo estava sendo ocupado por um casal e num determinado momento, o rapaz que o conduzia perdeu o controle da direção e, com isso, o carro desceu um morro por aproximadamente cinquenta metros até a Rua Francisco Antônio Alonso Mathias onde invadiu uma residência e danificou o seu portão. O casal não se feriu, mas o motorista abandonou o local do acidente por ser inabilitado, ainda conforme informou a PM. 

Porém, enquanto os militares efetuavam o registro do acidente, ele retornou ao bairro acompanhado de seu pai e se apresentou aos policiais. O rapaz recebeu voz de prisão por ter colocado a vida de pedestres e demais pessoas em perigo, além de pagar multa pela infração cometida que é gravíssima, conforme define o Código de Trânsito Brasileiro. Ele teria saído com o carro sem que seu pai soubesse, ainda de acordo com a PM. (Fotos enviadas por leitores)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: carro, habilitação, acidente, Floresta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: