Em 07/04/2018 às 13h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente morre em acidente de motocicleta em Além Paraíba

O rapaz perdeu o controle do veículo ao deslizar a roda da motocicleta na linha férrea

O rapaz perdeu o controle do veículo ao deslizar a roda da motocicleta na linha férrea

Download
Um jovem de 17 anos de idade, identificado como Iury de Oliveira Alves Garcia, morador na "estrada do Gauchão", em Além Paraíba (67 km de Cataguases), morreu após perder o controle da direção da motocicleta que pilotava e bater contra uma árvore no bairro São José, naquela cidade. Ele estava fugindo da Polícia Militar após receber ordem para estacionar o veículo, conforme o registro da própria PM.

imageSegundo os militares o adolescente, que estava em uma motocicleta Honda CG Titan 125, branca, com placas de Além Paraíba, foi abordado ainda na BR-116, quando empreendeu fuga e entrou na zona urbana da cidade em alta velocidade. Ao passar pela Rua Barão de Guararema, teria forçado uma ultrapassagem entre dois veículos quando deslizou a roda dianteira na linha férrea o que o levou a perder o controle da motocicleta e cair, batendo contra uma árvore.

O acidente aconteceu por volta das 22h40min de sexta-feira, 06 de abril, conforme o registro policial. Os militares encontraram uma mochila preta contendo várias garrafas de cerveja cheias que se quebram com o impacto da colisão. Uma unidade do SAMU chegou ao local poucos minutos depois e prestou os primeiros socorros ao rapaz tentando manter seus sinais vitais, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. A polícia Militar isolou o local e o corpo do jovem foi removido por uma empresa funerária para o IML de Leopoldina onde foi periciado e a motocicleta apreendida e recolhida junto ao pátio credenciado do Detran-MG. (Fotos: Reprodução Blog Adenilson Mendes)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Blog Adenilson Mendes e Polícia Militar de Minas Gerais

Tags: acidente, motocicleta, adolescente, motocicleta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: